10º PSS - SESPA
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA - SESPA
EXTRATO DO EDITAL N° 001/2021 - SESPA, 15 DE JULHO DE 2021
10º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
O Secretário de Estado de Saúde Pública, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para selecionar candidatos a fim de desempenharem funções de nível médio (AGENTE ADMINISTRATIVO) e fundamental (MOTORISTA). As contratações serão de caráter temporário, obedecendo aos termos da Lei Complementar nº 07/25.09.1991, alterada pela Lei Complementar nº 077/28.12.2011. As inscrições estarão abertas no período de 09:00 horas do dia 15.07.2021 até as 23:59 horas do dia 16.07.2021 e deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br. Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no Edital que se encontrará disponível a partir do dia 15.07.2021, no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br e no site da SESPA (http://www.saude.pa.gov.br).
* Podendo ser acrescido de outras vantagens legais
1 - Comunicamos retificação do cronograma de entrevista, que ocorrerá na terça-feira, dia 27.07.2021, conforme anexo na página do PSS.
2 - Informamos a retificação do cronograma do presente PSS em razão dos problemas técnicos ocorridos com Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado – SIPROS, que impossibilitaram a publicação do resultado final, após a fase de entrevista, conforme data prevista.
3. Em razão do não comparecimento de candidatos classificados para o 4º CRS (Capanema) e 11º CRS (Marábá), torna-se publica a desclassificação por não comparecimento para entrega de documentos e convoca-se candidatos remanescentes aptos, de acordo com a colocação na seleção.
4. Em razão do não comparecimento de candidatos classificados para o 4º CRS (Capanema), torna-se publica a desclassificação por não comparecimento para entrega de documentos e convoca-se candidatos remanescentes aptos, de acordo com a colocação no PSS.